Rockfellers em Concerto


A mais popular e influente banda moçambicana de rock, os Rockfellers, está de volta aos palcos. Para marcar o seu regresso, a banda irá apresentar-se no concerto denominado “Kinani Block Paerty” a ser realizado na sexta-feira, 22 de Novembro, no 4º Andar (25°58'01.8"S 32°34'30.7"E, https://maps.app.goo.gl/ZHhVdyvsQUumXEQe9). 

Os bilhetes à venda para o concerto poderão ser adquiridos no local ou aina nas Lojas Gringo (Baía Mall, Shopping 24, Av. 25 de Setembro) e Pro Gym (Alto Maé, Marés Shopping, Centro Comercial do Parque dos Poetas da Matola).

Recorde-se que ao Rockfellers regressam sem Xavier Machiana no lugar de vocalista do grupo, tendo-se escalado para o seu posto, o vocalista e guitarrista Bruno Akani que, por sinal, traz confere uma nova sonoridade à banda.

A banda conta com dois discos bem – “Vida Dura”, de 1999, e “Tempo”, de 2000 – durante o tempo em que esteve no activo, a banda foi bem sucedida e sempre teve os seus espectáculos abarrotados. Tidavia, motivos profissionais que obrigaram os membros a seguirem caminhos diferentes para dar seguimento às suas carreiras fora da música, fizeram com que a banda entrasse em hiato em 2008.
Entretanto, nesse período, depois de algumas aparições individuais e outros projectos paralelos a banda voltou a reunir-se e fez uma aparição num concerto da plataforma “Moments of Jazz”. 

Comentários